ACIIM abre processo seletivo para estágio

As vagas são para empresas associadas e para a própria instituição

A Associação Comercial e Industrial de Inácio Martins, divulgou na última semana, a abertura de um processo de seleção de currículos para vagas de estágio.

Os interessados precisam entregar o currículo na sede da ACIIM, na rua Generoso Marques, 49, no centro, ao lado da Polícia Militar. Ou encaminhar no e-mail: aciim@hotmail.com. Os candidatos também podem enviar o currículo através do WhatsApp (42) 9.9875-6381.

Para se candidatar é preciso estar cursando ensino médio, técnico ou superior e ter disponibilidade de horário para o período da manhã e da tarde.

Para a vaga de estagio na Associação Comercial e Industrial de Inácio Martins, a vaga está disponível preferencialmente para estudantes das áreas de Administração, Secretariado Executivo e Contabilidade.

Além deste processo, a ACIIM conta com um banco de currículos disponíveis para as empresas associadas, em que os interessados por vagas de trabalho podem se cadastrar.