ACIIM recebe pelo segundo ano consecutivo premiação no PCGF.

Atualizado: Mai 21

No dia 11/12/2019 (Quarta-feira), foi realizado o evento para a entrega das premiações aos diretores e colaboradores das Associações Comerciais e Empresariais (ACE's).

O evento ocorreu na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) em Curitiba-PR, as placas de Bronze, Prata e Ouro foram entregues pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP) juntamente com o SEBRAE/PR.

O evento é a etapa final do Programa de Certificação em Gestão da Faciap (PCGF) que avalia as seguintes áreas: pessoas, processos internos, finanças, atendimento ao cliente, cultura associativa, desenvolvimento local e serviços.

O processo de avaliação é feito por uma auditoria realizada ao final de cada ano, além disso, o auditor responsável pela avaliação vem de outra coordenadoria para manter o processo justo, com seriedade e imparcialidade.

Segundo a FACIAP "O objetivo do programa é alavancar o desempenho organizacional das entidades, melhorar processos e implantar ferramentas de boas práticas de gestão."

Para mais informações sobre a certificação acesse o site da Faciap: https://www.faciap.org.br/

PREMIAÇÃO

A ACIIM esteve representando o comércio de Inácio Martins e foi contemplada com a placa de bronze pelo segundo ano consecutivo.

Além disso, a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro-Sul do Paraná (CACESUL), nossa coordenadoria, foi premiada com a placa de Prata.

Na imagem acima estão: Presidente da ACIIM Luis José Macarroni e o Presidente da

CACESUL e da Associação Comercial e Empresarial de Irati (ACIAI) Elias Mansur.

Nessa imagem estão os presidentes: Luis José Macarroni (ACIIM) e Marco Tadeu Barbosa (FACIAP) e o executivo da ACIIM João Daniel Correia Schran.

Confira abaixo outras imagens: