ACIIM entrega premiações para os vencedores do 2º Concurso Cultural A Magia do Natal

Foram mais de 300 avaliações, através de enquete online

Ontem, quarta-feira (23), a Associação Comercial e Industrial de Inácio Martins (ACIIM), realizou a entrega das premiações para os vencedores do 2º Concurso Cultural A Magia do Natal".

Os inscritos nas categorias, "decoração de residência interna", "decoração de residência externa" e "decoração de empresa", tiveram as suas decorações avaliadas pelo público, através de enquete online no site da entidade.

"Este projeto tem como objetivo envolver a comunidade com a entidade que representa o comércio, industrias e prestadores de serviço do município", explica o presidente Kleber Fernandes.

Na categoria decoração de residência - interna, foram sete fotos participantes, na categoria decoração de residência - externa, foram cinco participações, já na categoria decoração de empresa, cinco empresas participaram.

Veja quem foram os vencedores:

Decoração de Residência Interna - Heber Lauri dos Santos,

com uma média de 3,4 na votação