ACIIM realiza a primeira assembleia geral de 2020

Na última segunda-feira (18), a diretoria executiva da Associação Comercial e Industrial de Inácio Martins (ACIIM), se reuniu com associados, em Assembleia Geral. A reunião ocorreu no auditório da Prefeitura Municipal de Inácio Martins.

Foi pautado na assembleia, apresentação de relatórios da última gestão, presidida pelo empresário Luis José Macarroni; apresentação da nova diretoria; formação do Conselho Superior, Conselho Fiscal, Conselho da Mulher Empresária e Conselho do Jovem Empresário. Além da votação e aprovação dos projetos de parceria com SICREDI e Na Hora Notícias.

Ainda na assembleia, o presidente da ACIIM, Kleber Fernandes, apresentou e discutiu com os associados, projetos que serão desenvolvidos pela entidade.

Antes de encerrar a reunião, o presidente Kleber, concedeu espaço para o prefeito municipal, Edemetrio Benato Junior, falar com os empresários sobre ações que estão sendo tomadas relativas à pandemia do coronavírus, tratando principalmente sobre a situação do comércio local.

Levando em consideração a pandemia, os participantes da assembleia foram posicionados de forma que possibilitasse o distanciamento, além disso, todos utilizaram álcool em gel antes de entrar no auditório e estavam usando mascara.

Confira as Imagens: