ACIIM realiza Campanha de Natal

Serão sorteadas 10 cestas com produtos natalinos

Empresas participantes

Imagem: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de Inácio Martins (ACIIM), está realizando a Promoção de Natal ACIIM, que corresponde no sorteio de dez cestas de natal para quem comprar nas empresas participantes.

"O nosso objetivo é incentivar a valorização do comércio local, com isso geramos mais emprego e renda. A campanha de natal, é uma forma de agradecer os clientes que compram em moram e compram em nossa cidade", comenta o presidente da associação, Kleber Fernandes.

Cada cliente tem o direito de receber um cupom em cada compra ou pagamento efetuado nas empresas participantes. O sorteio vai ocorrer na sede da ACIIM, no dia 23 de dezembro.

"Esta campanha substituí as campanhas adotadas nos anos anteriores, de raspinhas, que são inviáveis pelos custos que possuem", finaliza Kleber.

Veja como foi a entrega dos kits para as empresas participantes: