ACIIM sorteou dez kits natalinos, para pessoas que valorizam o comércio martinense

Foram mais de 20 mil cupons distribuídos


Com objetivo de agradecer os moradores do município de Inácio Martins, que valorizam os empresários da cidade, a Associação Comercial e Industrial de Inácio Martins (ACIIM), promoveu uma campanha, onde empresários associados da entendida puderam participar, com a distribuição de cupons para seus clientes. O sorteio ocorreu no final da tarde de quarta-feira (23).


Foram vinte e nove empresas que aderiram a ideia da "Promoção de Natal ACIIM", que substitui a tradicional campanha "Natal Sonho Dourado", onde os empresários compravam por valores altos uma quantidade de raspinhas. "A ideia é valorizar quem não vai para as cidades vizinhas fazer suas compras. É uma iniciativa que sai mais barata para os empresários, mas que tem o mesmo objetivo, valorizar quem compra aqui", comenta o presidente da ACIIM, Kleber Fernandes.


"Nesta edição de Natal, foram dez pessoas sorteadas, de um total de mais de vinte mil participações. É uma iniciativa que deu certo, e que vamos continuar em 2021, principalmente nas datas importantes de venda no comércio", completa o presidente.


Kleber agradece a participação de todos. "Muito obrigado aos empresários associados ACIIM, que aderiram a ideia, aos martinenses que compraram e valorizaram o comércio neste final de ano. É através da valorização do comércio local, que geramos mais emprego, renda e impostos para desenvolvimento de nosso município", finaliza.


Confira as fotos da entrega das cestas:



2 visualizações
  • Icone wa
  • Facebook ícone social
  • Instagram
CACB.png
FACIAP.png
CACESUL.png