Nova diretoria da ACIIM, completa seis meses de trabalho

O novo biênio iniciou no dia 30 de abril

No último dia 30 de outubro, completou seis meses de atuação da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Inácio Martins (ACIIM).

A nova diretoria presidida pelo jornalista e empresário da comunicação, Kleber Fernandes, tem como membros, Luis José Macarroni (vice-presidente), Norton Sar (Secretário) e Alcinei Sokolowski (Tesoureiro).

A entidade tem como objetivo representar e trabalhar em prol dos empresários da cidade, valorizando a comunidade onde está inserida.

Primeira ações

As primeiras ações desenvolvidas pela nova diretoria, foram relacionadas a organização dos processos administrativos, criação do Conselho Superior e Fiscal, e dos Núcleos da Mulher Empresária e Jovem Empresário e planejamento de divulgação das ações da entidade, inicio das atividades para o processo de certificação.

Reformas e aquisições

Além da organização dos processos administrativos e comunicacionais, a nova diretoria trabalhou para proporcionar um espaço apropriado para receber o empresários e visitas. "Construímos um banheiro, trocamos o piso, pintamos as paredes, trocamos os mobiliários e compramos equipamentos", conta o presidente Kleber.

Novos projetos

"Revisamos os serviços já oferecidos pela associação, reformulamos o Clube de Benefícios, Realizamos parcerias, tais como da Secretaria de Educação, onde doamos livros infantis para os alunos do interior do município, com o Rotary Club, para confecção de filtros de água ecológicos, com o Portal Comunique, com patrocínio de projetos voltados a comunidade. Trabalhamos também com campanhas educativas, uma delas foi do "Setembro Amarelo". Nesta semana realizamos o nosso 1º Seminário de Empreendedorismo, e ainda vamos realizar este ano, o 1º Congresso Empresarial, Prêmio Mérito Empresarial, Jantar do Empresário, Campanha de Valorização do Comércio Local, Concurso Cultural de Decoração de Natal e Campanha de Natal, com sorteio de cestas de Natal, para quem comprar em nossos parceiros", explica o presidente Kleber Fernandes.

Futuros projetos

"Para o próximo ano, vamos realizar atividades junto com os nossos núcleos, da mulher e do jovem empresário, também vamos organizar cafés com os empresários, palestras, capacitações, campanhas de conscientização e valorização do comércio local. Vamos trabalhar para o desenvolvimento econômico, turístico e cultural de nosso município e para conquistarmos mais associados para a ACIIM", concluí Kleber.

Vejas as imagens de como era e como ficou a sede da entidade:

Antes:

Depois: