Manoela Moraes, Caren Kelli e Cibele Mackievicz
Imagem: Divulgação 

O Programa Mulher +, é desenvolvido por Caren Kelli Master Coach

As empresárias Manoela Moraes e Cibele Mackievicz, que fazem parte do quadro de associados da Associação Comercial e Industrial de Inácio Martins (ACIIM), estão participando do Programa Mulher +,  desenvolvido por Caren Kelli Master Coach.

"Você conhece alguma mulher que já se sentiu diminuída com a comparação de outras ou que teve sua autoestima abalada pela mudança na aparência ou relacionamentos ruins? Quem sabe você conhece alguma mulher que já se auto sabotou ou está com dificuldades em manter o equilíbrio emocional deixando a ansiedade e o estresse tomarem conta de seus dias? As mulheres, segundo estatísticas, vêm aumentando seu nível de estresse e depressão devido a sobrecarga de vários papéis, chegando a quase um esgotamento mental, 'isso é preocupante e podemos mudar essa realidade'. É por esse e outros tantos motivos que permeiam a vida de uma mulher que o Programa Mulher + é indispensável e único. Com conteúdos e métodos conceituados, assuntos como inteligência emocional, autorresponsabilidade, programação neurolinguística, física quântica, neurociência e psicologia positiva o processo de coaching para mulheres já transformou a vida de mais de 300 mulheres em menos de 3 anos", explica Caren Kelli Master Coach.

Segundo Caren, através do autoconhecimento e do resgate da autoestima mulheres redescobrem motivos para mudar e criar hábitos mais saudáveis para suas emoções e relações, melhorando assim todos os aspectos de sua vida pessoal e profissional.                  

"Participar do Mulher +, é adquirir novos conhecimentos, vivenciar novas experiências. O curso é muito bom para o nosso autoconhecimento", comenta a empresária Manoela.

Para Cibele, o programa faz com que, quem participa aprenda a conduzir a vida de maneira produtiva para si e para aqueles com quem convive. " Aprendemos ter melhor percepção de nós mesmo, nos intender. Além do conhecimento de nossos pontos forte e de ter segurança", finaliza a empresária do ramo de contabilidade.