A premiação foi realizada na sede da ACIIM
Imagem: Divulgação

O resultado da fase regional será divulgado hoje, terça-feira (12), em São Mateus do Sul

Na noite de terça-feira (05), a Associação Comercial e Industrial de Inácio Martins (ACIIM) realizou uma cerimônia especial para homenagear a empresária associada, Manoela Moraes, escolhida para representar a entidade no II Prêmio Faciap Mulher Empreendedora.

"A empresária foi escolhida para representar a ACIIM na fase regional do II Prêmio Faciap Mulher Empreendedora, após inscrição e escolha da melhor história de empreendedorismo feminino. Esta cerimônia de entrega da Moção de Reconhecimento foi um momento de celebração e reconhecimento da dedicação, inovação e sucesso dessa empreendedora em nossa comunidade", conta o Presidente da ACIIM, Kleber Fernandes.

Manoela Moraes há anos faz parte da ACIIM e ja exerceu funções na diretoria
Imagem: Divulgação

A participação na fase regional deste  prêmio é um testemunho da excelência e do impacto positivo que essa empresária tem tido em seus negócios e na comunidade. "A Manoela é uma verdadeira representante do empreendedorismo feminino em Inácio Martins. A expectativa está no ar, pois o resultado da fase regional do II Prêmio Faciap Mulher Empreendedora foi agendado para ser divulgado hoje, terça-feira (12), em São Mateus do Sul. Todos estão ansiosos para saber se nossa representante local avançará para a fase estadual, onde terá a oportunidade de representar a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro-Sul (Cacesul)", explica a Coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora, Hanna Hellena Lucavei.

"A jornada rumo ao reconhecimento estadual é desafiadora, mas estou confiando que a minha história tem sim possibilidades de representar a ACIIM e a Cacesul a nivel estadual", aponta Manoela.
A família da empreendedora prestigiou a entrega da moção de reconhecimento
Imagem: Divulgação

O resultado final será revelado durante o Congresso Empresarial Paranaense, realizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná, em Foz do Iguaçu, nos dias 24 e 25 de novembro.

O prêmio é dividido em três fases, local, regional e estadual
Imagem: Divulgação

"Independentemente do resultado final, a empresária representa um exemplo de empreendedorismo, liderança e compromisso com a comunidade. Sua história e dedicação continuam a inspirar a todos nós, mostrando que o empreendedorismo feminino é uma força vital para o desenvolvimento econômico e social de nossa região", acrescenta Hanna.

Associadas prestigiaram Manoela, durante a entrega da Moção de Reconhecimento
Imagem: Divulgação

Para o Presidente Kleber, é muito bom ter representatividade da ACIIM nessas ações de empoderamento dos empreendedores. "Nós, da ACIIM, estamos orgulhosos de tê-la como parte de nossa associação e ansiosos para celebrar suas conquistas futuras, independentemente do resultado desta etapa. Ela já é uma vencedora e seu sucesso é motivo de orgulho para todos nós", finaliza Kleber.

A cerminônia encerrou com um delicioso conffe break