A programação é gratuita

Empreendedorismo e Empoderamento Feminino é o tema do evento

O Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Comercial e Industrial de Inácio Martins (ACIIM), vai realizar na quinta-feira (19), a partir das 19h30min, o III Café da Mulher Empreendedora da ACIIM.

O evento é destinado as mulheres empresárias associadas a ACIIM e terá como tema principal "Empreendedorismo e Empoderamento Feminino", qual será abordado pela consultora de empresas e credenciada do Sebrae, Marilia Lodi.

Além do tema principal, serão abordadas questões relacionadas a saúde da mulher, com a participação da Enfermeira Silvane Gavronski e da Psicóloga Hanna Lucavei, que também é coordenadora do núcleo.

Após as palestras as empresárias participantes serão recepcionadas com um coffee break. O evento conta com a parceria do Sebrae e apoio da Cooperativa Sicredi.

Para fazer parte da ACIIM é preciso entrar contato através do WhatsApp: (42) 99875-6381.

As inscrições para o evento podem ser feitas no grupo de WhatsApp das empresas associadas.