O Presidente Kleber e o Vice-presidente Luis, durante premiação
Imagem: João Daniel
Na categoria a entidade conquistou  60% dos votos

O Portal Comunique realizou este ano, a 6ª edição do prêmio “Destaque do Ano”, que tem como objetivo valorizar os trabalhos profissionais, sociais, pessoais, institucionais e empresariais no município de Inácio Martins, sendo um símbolo do comprometimento, dedicação e excelência demonstrada ao longo do ano e um estímulo para conseguir maiores realizações no futuro.

A pesquisa foi realizada durante o mês de outubro em duas etapas, a primeira onde cerca de trezentas pessoas fizeram suas indicações e a segunda em que aproximadamente mil e trezentas pessoas votaram.

Ser indicado para receber o título de Destaque do Ano demonstra o impacto positivo em sua área de atuação. Seja na inovação, na liderança, ou em qualquer outra categoria que tenha sido reconhecida, seu trabalho não passou despercebido.

Neste ano os certificados foram entregues durante um jantar realizado no dia 08 de novembro. Para quem não participou do evento, os certificados foram entregues posteriormente.

Na categoria “Instituição Destaque em outras áreas”, a Associação Comercial e Industrial de Inácio Martins (ACIIM), conquistou o prêmio com 60% dos votos.

"O resultado desta pesquisa representa a credibilidade conquistada pela ACIIM em Inácio Martins, seja por meio da representação do setor produtivo, dos benefícios ofertados para as empresas associadas, ou mesmo pelos projetos e ações desenvolvidas que contribuem para o desenvolvimento local", comenta o Presidente da ACIIM, Kleber Fernandes.