A comemoração foi realizada na sede da entidade
Imagem: Ana Julia Macarroni
Além de comemorar a data, a noite foi de homenagens e lançamento da campanha "Compre em Inácio Martins"

Na última terça-feira (06), a Associação Comercial e Industrial de Inácio Martins (ACIIM) comemorou 21 anos de dedicação à defesa, capacitação e empoderamento das empresas locais. Em um evento especial realizado ontem, quinta-feira (08), diretores, conselheiros, parceiros e vereadores se reuniram para celebrar essa importante data.

O Presidente Kleber e Vice-presidente Luis, destacaram as conquistas
da ACIIM ao logo de 21 anos de história
Imagem: Ana Julia Macarroni

Durante a comemoração, o Presidente do Conselho de Administração, Kleber Fernandes, junto com o Vice-presidente, Luis José Macarroni, e demais diretores, prestaram homenagens especiais. Foram entregues moções de agradecimento para personalidades que contribuíram significativamente para o sucesso da ACIIM. Entre os homenageados estão a atual Secretária Executiva, Izabel dos Santos, que está concluindo seu período de estágio na entidade, Simone Andreia Ribeiro Freder, Presidente do Conselho Fiscal, Cibele Mackievicz, Vice-presidente do Conselho Fiscal e Hanna Hellena Lucavei, Coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora, as três completaram um ano de dedicação em suas funções.

O Presidente Kleber em seu discurso agradeceu todos os parceiros
que fazem com que a atuação da ACIIM seja bem sucedida
Imagem: Ana Julia Macarroni

Além disso, foram agraciados o Vereador Julio Armando Canido Mendes, autor do Projeto de Lei que Declara Utilidade Pública Municipal à ACIIM, Melany Evelyn Fernandes Ovando, Gestora responsável pelo Território Vale dos Pinheirais, bem como os parceiros Sebrae Paraná e Cooperativa Sicredi Inácio Martins, que têm sido fundamentais para o desenvolvimento e fortalecimento do comércio local.

Ao longo de 21 anos, a ACIIM se consolida como uma das entidades
mais atuantes na região
Imagem: Ana Julia Macarroni

O evento também marcou o lançamento da campanha "Compre em Inácio Martins", uma iniciativa voltada para incentivar os moradores do município a consumirem produtos e serviços das empresas locais. Essa campanha visa fortalecer a economia regional, valorizando o comércio local e promovendo o desenvolvimento sustentável da comunidade.

Lançamento da Campanha "Compre em Inácio Martins
Imagem: Ana Julia Macarroni

"É com grande satisfação e gratidão que hoje celebramos os 21 anos de existência da ACIIM. Ao longo desses 21 anos, nossa associação tem sido um pilar fundamental para o desenvolvimento econômico e social de Inácio Martins. Nossa jornada tem sido marcada por inúmeras conquistas e realizações. Desde a defesa dos interesses comerciais e industriais até a promoção do empreendedorismo local, a ACIIM tem desempenhado um papel vital na construção de uma comunidade mais próspera e sustentável", comenta Kleber.

Para o Presidente, ao longo dos anos, foram conquistadas importantes vitórias, como a implementação de programas de capacitação e desenvolvimento empresarial. "Além disso, estamos orgulhosos de lançar mais uma edição da nossa campanha 'Compre em Inácio Martins', que visa valorizar e incentivar o consumo nos estabelecimentos locais. Essa iniciativa demonstra nosso compromisso contínuo em fortalecer a economia do nosso município e apoiar os empreendedores. Quero expressar minha sincera gratidão a todos os associados, colaboradores, parceiros e membros da comunidade que têm contribuído para o sucesso da ACIIM ao longo desses anos. Juntos, somos capazes de alcançar grandes feitos e construir um futuro ainda mais promissor para todos. Que possamos continuar avançando com determinação, união e dedicação, sempre em busca do bem-estar e prosperidade de Inácio Martins", finaliza o Presidente Kleber.

Veja mais imagens:

Imagens: Ana Julia Macarroni