Lançamento da campanha
Imagem: Ana Julia Macarroni
Essa é a terceira edição da campanha de valorização das empresas locais

Em uma celebração marcante dos seus 21 anos de existência, a Associação Comercial e Industrial de Inácio Martins (ACIIM) lançou nesta quinta-feira (08), a edição 2024 da sua campanha de valorização das empresas locais.

Sob o título "Compre em Inácio Martins", a campanha tem como objetivo destacar a importância de consumir produtos e serviços na cidade, fortalecendo assim a economia local. A iniciativa busca sensibilizar os moradores sobre os benefícios de apoiar os negócios locais.

Um calendário com a identidade visual da campanha e fotos do
 município fazem parte da campanha
Imagem: Kleber Fernandes

Ao comprar perto de casa, os consumidores contribuem para o desenvolvimento da comunidade, pois os pequenos negócios desempenham um papel fundamental na geração de empregos e no estímulo à economia local. Além disso, ao optar por comprar na cidade, o dinheiro circula internamente, beneficiando toda a comunidade.

Durante os próximos dias, materiais impressos da campanha serão distribuídos pela cidade, juntamente com publicações nas redes sociais da ACIIM e do Portal Comunique. "Essa estratégia visa alcançar um grande número de pessoas e sensibilizá-las sobre a importância de valorizar o comércio local e promover o desenvolvimento sustentável de Inácio Martins. A campanha 'Compre em Inácio Martins' reforça o compromisso da ACIIM com o fortalecimento do comércio local e o apoio aos empreendedores. Ao unir esforços em prol dessa causa, a comunidade demonstra sua união e solidariedade, contribuindo para um futuro próspero e sustentável para todos", comenta o Presidente da ACIIM, Kleber Fernandes.

Materiais da campanha: